Perguntas Frequentes

Após efetuar o pagamento, em quanto tempo recebo meu acesso?

Após o pagamento ser aprovado, você receberá o seu acesso instantaneamente por e-mail.

É comum que alguns e-mails enviados para você sejam identificados como spam.

Então, antes de qualquer ação, verifique a caixa de spam do seu e-mail e confira se nossa mensagem está ali ou não.

Se você realmente não recebeu seus dados, entre em contato conosco pelo chat integrado aqui no site.

Você também pode enviar um e-mail para nosso endereço contato@notamaxima.com.br solicitando os dados e demais dúvidas.

Como funcionam as monitorias para tirar dúvidas?

Dentro da plataforma, você terá acesso a um grupo exclusivo de estudos, onde os monitores abrem para dúvidas dos alunos em determinados horários. Com a monitoria aberta, os alunos podem enviar as suas dúvidas no grupo ou no privado para o monitor e ter o seu atendimento no mesmo momento.

Qual a duração dos cursos?

Cada curso tem o seu próprio período de duração, dependendo do objetivo e do período contratado. Durante o ano são lançados cursos de curta, média e longa duração.

Para isso, nossa equipe pedagógica faz um planejamento de aulas e uma trilha de aprendizagem considerando dois fatores principais: o tempo de duração total do curso e a quantidade de aulas por dia. Tudo para que a sua experiência seja única e o seu aprendizado seja o máximo possível!

Quanto tempo leva para receber a apostila em casa?

Os materiais didáticos entregues de forma física são enviados pelo serviço de entrega dos Correios. Com isso, o prazo varia de acordo com o endereço de entrega.

Quantos exercícios são disponibilizados na plataforma?

Cada aula possui 2 exercícios de fixação com resolução em vídeo, onde o professor explica a resolução passo a passo.

Além disso, são disponibilizadas listas de exercícios de acordo com o objetivo do curso.

Se caso eu não gostar do curso, posso efetuar o cancelamento?

Sem dúvidas! Caso você adquira algum dos nossos cursos e, dentro de 7 dias, não se sentir satisfeito(a) por qualquer motivo, você pode solicitar o cancelamento pelos nossos canais de atendimento.

Todos os cursos acompanham material didático físico?

Não, nem todos os cursos acompanham o material didático físico. Cada curso possui o seu detalhamento, onde são explicados todos os benefícios ao aluno, inclusive se este possui material didático físico.

Envie-nos uma mensagem no Whats :) WhatsApp